terça-feira, 24 de abril de 2012

Claro está o dia
Me lembro que já não é possível fazer versos tão bonitos como antes
A vida nos impulsiona para caminhos que jamais imaginaríamos 
E desta vida, já não se tem a arte
Os dias passam uns como o outros e a beleza aparece as vezes, de passagem
O amor trás o sabor e torna as coisas belas naturalmente
E mesmo estando nos meus olhos, não acho que o manuseio da criação esta em mim
Porque a arte se foi e os caminhos parecem os mesmos
Já não se acredita, eu não acredito, quase não acreditona arte, 
como pertencente à humanidade
Mesmo que seja, tem quem valoriza, e quem valoriza já sabe o que valorizar, o que ver, o que tocar
E depois de um tempo, o artista também já sabe o que fazer para agradar
Se perdeu, me perdi, enjoei
Não tenho grana, não acredito, pelo menos por hoje


Minha forma de expressão é vaga
Eu não me expresso
Eu não existo

Nenhum comentário:

Postar um comentário