quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sessões de Acupuntura Gratuíta

O Instituto de Psicologia e Acupuntura, fundado em 1986, é pioneiro no desenvolvimento de tecnologia de ensino e estudo da acupuntura e sua aplicação na clinica da Psicologia. O fundador do Instituto, professor e psicólogo Delvo Ferraz da Silva implantou a milenar acupuntura nos Postos de Saúde do Municipio da Cidade de São Paulo, na década de noventa, adquirindo vasta experiência como psicólogo acupunturista e coordenador desta implantação . Hoje, o Instituto de Psicologia e Acupuntura é referencia nacional na área da pesquisa, ensino e supervisao clinica. Seu ambulatorio, além de ser uma opção no atendimento em acupuntura para a populaçao carente, oferece para o psicologo um modelo de atuação na utilização da acupuntura como terapêutica. Desde 2002 são atendidas durante 6 meses do ano uma média de 70 pessoas por mês gratuitamente, em atendimento com hora marcada.

Quem atende: Profissionais graduados na área da saúde.

Quem é atendido: População carente: moradores de rua, pessoas em situação de vulnerabilidade, atendimento comunidade...

Quanto: Os profissionais atendem gratuitamente. O que é cobrado é o material ( as agulhas, que são especificas de acupuntura) que caso a pessoa já tenha pode trazer e utilizar. Fica no valor de 10,00 reais.

Quando: Uma vez ao mês, sempre aos finais de semana.

Agendamento: Para ser agendado é necessário ligar antecipadamente.

Em caso de faltas a vaga é perdida e precisa voltar a concorrer, caso contrário, o mesmo paciente tem direito aos seis meses, sempre com o mesmo profissional.

Telefone: 2604-3367 ou 3571-9502

Local: Rua Madre de Deus, 973 Mooca

Próximo ambulatório com vaga: 27 de fevereiro de 2011- Domingo

3 comentários:

  1. Ola ,sou aposentada e nao tenho convenio medico passo por dificuldades financeiras .Fiz acumpultura por seis anos ,a 10 meses estou sem fazer,pois nao tenho condiçoes .por isso gostaria de poder fazer com voces gratuitamente,moro em Ribeirao Pires com minha filha olho minhas netas durante a semana so tenho tempo aos domingos .Meu problema esta na coluna cervical e na lombar ,tenho artrose e hernias e muita dor .Desde ja agradeço e aguardo contato mhjadao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiramente agradeço o comentário.
    Então, o meu blog trabalha com divulgação de atividades gratuitas, não sou eu que realizo essas atividades. A acupuntura gratuita esta acontecendo de fato. Para se informar melhor sobre o agendamento você deve ligar no telefone da clínica, que esta no meu post ( Telefone: (11)2604-3367 ou (11)3571-9502 ). Lá eles te darão todas as informações corretas sobre isso.

    Caso tenha outras dúvidas, entre em contato comigo novamente.

    Raissa

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela indicação já liguei e vou me tratar com eles é muito importante para nós um lugar gratuito pois o tratamento ajuda muito no meu caso é pânico espero que de tudo certo,abraços parabéns pela inciativa.

    ResponderExcluir